Dia internacional do Rock

Gaaaleera, hojee é o dia INTERNACIONAL do Rock \m/ (Yeaaah!) E como não poderia faltar, vou deixar aqui a minha homenagem com vídeos dos roqueiros que eu mais curto, e tenho certeza que todo mundo gosta!!

Geeentem, eu sou louca pelo Elvis *____*  Ele era uma gracinha! Voltaa, Elvis.. Ressuscita, please!!



Tocaaaa, Raul!! Esse aqui eu sou fã de carteirinha também.. faz uma falta!! Pra quem já teve Raul Seixas, e agora tem que se confomar com Restart, Cine e NXZero (nuncaaa!)... Ressuscita junto com o Elvis, Raul!!



AC/DC é clássicoo.. Essa música aqui eu gosto demais, e o clipe tão simplório mas super legal de ver! Se Bon Scott quiser voltar juntos com os outros, eu agradeço!!





E pra fechar com chave de ouro, a música que eu mais gosto de todas as músicas de rock.. Around the World *_____* com a melhor introdução de todo o mundo, graças ao meu querido Flea!! Anthony, me ligaaa, bjs!





Bom, essa foi só uma palinha do que é o rock pra mim.. é claro que eu gosto de muito mais que isso, tem um monte de outras bandas super legais!   =***

3 Response to "Dia internacional do Rock"

  1. HumorDoNerd says:
    13 de julho de 2010 às 22:31

    Não suporto raul --'

  2. Tatigisss says:
    21 de julho de 2010 às 12:54

    oqvc tem contra nx zero???
    uahuahuahuahuhauahua
    ;P

  3. ex-namorada says:
    22 de julho de 2010 às 10:13

    kkkkkkkkkkk nadaa!

Postar um comentário