ProgramaS da Amanda

Bom, gente.. eu resolvendo postar alguma coisa é porque vai acontecer algum milagre! Espero que esse milagre seja a minha aprovação em fluidos! kkkkkkk Mas bem, o motivo do post não é falar da minha correria de final de semestre, nem das matérias que me deixam louca.. O post é pra mostrar os vídeos de uma menina, que criou uma personagem, a Amanda, que ajuda meninas com seus relacionamentos.
Na verdade a Amanda prega o machismo, fala da mulher como sendo submissa ao homem e atendendo suas vontades (never!!), lógico que de uma forma muito irônica e engraçada! aloka ..  Eu adoro os vídeos da Amanda, eles são bem divertidos e mostram tudo que você não deve fazer em um relacionamento. Então pra vc, 3 dos 8 vídeos da Amanda! Have fun  ;)











Os vídeos são dos Anões em Chamas pra quem quiser ver os outros, mas depois eu posto aqui (mas já tá em tudo quanto é blog!)

4 Response to "ProgramaS da Amanda"

  1. Dan Lima says:
    9 de julho de 2010 às 22:19

    dashduashdusa n suportei a voz dessa garota dashudsuh só é gostosa

  2. HumorDoNerd says:
    13 de julho de 2010 às 14:50

    Pegaria fááácil! suahsauhsa

  3. Tatigisss says:
    21 de julho de 2010 às 12:52

    como é q tu fica sabendo desses vídeos. uahuhahauhuahahau
    :P

  4. ex-namorada says:
    22 de julho de 2010 às 10:15

    ahsuhasuhausuahsua segredo!! =x

Postar um comentário